Festival_da_Primavara_Facilitadora_Marina_Gholmia

Mariana Gholmia

Sou biopsicóloga, especialista em dança terapia, dançaria e fundadora do Colo Familiar. Tenho o propósito de dar apoio às anDANÇAS das mulheres mães a se ressignificarem corpo, alma e mente, para assumir e acolher todas as suas partes que as MuDANÇAS, nos convida a sentir e assim ressoar em suas famílias e relacionamentos.

Com uma escuta amorosa, um colo de mãe, trazendo o movimento da dança, a investigação poética da sexualidade, por meio de práticas de cuidado e nutrição. Mães que queiram se reconectar com o corpo, na saída do puerpério, com força e leveza, sobretudo respeitando a travessia que é despedir-se do ser apenas mãe, para voltar para o Mundo sendo Mulher Mãe.

A dança foi a porta para eu acolher o meu feminino e olhar para meu masculino. A dança também foi um elo que me conectou com a minha ancestralidade, sou dançarina de dança do ventre e minha linhagem materna é libanesa, após a maternidade minha dança foi para dança tribal (danças indiana, flamenca e do ventre), me convidando a adentrar nessa grande mistura que é a maternidade.

Se percebam corpo em movimento e vem dançar! 💃🏻

Oficina: Dançando os Elementos Sagrados