Como se ver com mais beleza, carinho e poder
“Nós éramos lindos, antes mesmo deles saberem o significado de beleza” (Beyonce)
O que você vê quando se olha no espelho?
Como você se sente quando precisa se mostrar?
É tímida? Nunca se sentiu confortável em se expressar diante de uma câmera ou diante de pessoas estranhas?
Quem acabou com a sua possibilidade de lidar bem com o espelho? E por quais motivos?
Quando pensamos em uma Deusa, podemos imaginar uma imagem altiva, com atributos especiais e uma história potente. Vemos essa imagem claramente. E em você? Qual a sua beleza? Quais seus detalhes mais belos e potentes? Quando seu corpo reflete sua história, ela é honrada?
Te convido a ir ao encontro com a Deusa que te habita e juntas encontrar o caminho para que ela se mostre, sem receio, devolvendo tua força.
Nesta oficina vamos limpar suas lentes e olhar com carinho para a mulher refletida, seja nos espelhos da vida, nas câmeras de celular ou na imagem que projeta de si mesma.
Há uma conexão direta entre aquilo que é definido como belo e poder. Tudo isso é importante para a construção da nossa identidade.
Esta oficina é prática e trará exercícios com a câmera do celular/computador para olharmos para a nossa relação com nossa auto-imagem. Você irá aprender novas formas de fotografar a si mesma tanto para uso pessoal quanto de trabalho.
Presente: Teremos material em pdf que será disponibilizado após a aula.
Pedimos que para a aula, escolham uma música que gostem, adornos para rosto, cabelo e um espelho. Não é necessária experiência com fotografia.
Facilitadora: Nath Gingold
Duração: 2 horas