FAQ – Perguntas Frequentes e Respostas

Ingressos

O PagSeguro é a plataforma utilizada pelo Festival TeSer da Primavera para realizar todas as compras de ingressos da IV edição. Você pode pagar com seu cartão de crédito e parcelar de acordo com o número de parcelas que teu cartão permite, mas os juros do cartão serão absorvidos pela participante. Há ainda a opção de pagamento por cartão de débito ou mesmo boleto. Para a compra dos atendimentos terapêuticos e produtos da lojinha, utilizaremos a mesma plataforma de compras. Para adquirir seu ingresso basta clicar no link: https://festivalteserdaprimavera.com/#ingresso.

Ao comprar o ingresso do Festival TeSer da Primavera, você terá acesso aos 9 dias de programação, de 24 de Outubro a 1 de Novembro de 2020. Confira a programação no link https://festivalteserdaprimavera.com/programacao/. Se você não puder assistir a alguma das oficinas ao vivo, o conteúdo ficará gravado e disponível por 1 mês na plataforma do festival. Ainda no ambiente fechado para as participantes, a partir do dia 10 de Outubro, as participantes poderão escolher e reservar atendimentos terapêuticos com valores promocionais. Ainda em Outubro, você terá acesso a uma loja com produtos selecionados pela equipe do festival. Você receberá ainda materiais de apoio e acesso a atividades extras que serão divulgadas em breve.

O ingresso dá acesso a toda a programação dos 9 dias de Festival, com 28 oficinas, e ainda as atividades extras que serão divulgadas em breve. Confira a programação no link https://festivalteserdaprimavera.com/programacao/.

As oficinas serão realizados nos horários divulgados na programação (https://festivalteserdaprimavera.com/programacao/.) e você terá acesso a todas as gravações por um mês após o término do festival. Acreditamos que desta forma todas as participantes poderão usufruir do conteúdo do festival no seu tempo, essa é uma grande vantagem do evento online.

A transmissão ao vivo das oficinas será realizada pelo YouTube, em um link fechado, que estará na programação do site. Todas as informações relacionadas ao acesso à programação serão encaminhadas por e-mail a todas as participantes na segunda semana de Outubro.

Sim! Você terá o período de um mês para assistir à gravação das 28 oficinas da programação quantas vezes quiser. Ou escolher quais oficinas são do seu interesse para degustar o conteúdo mais de uma vez.

O valor do ingresso equivale à participação em uma ou duas oficinas, dependendo do professor ou terapeuta. Mas por ser um Festival, você terá acesso a 28 oficinas, assim como em um Festival presencial, no qual você pode assistir a todas ou selecionar quais quer assistir. O valor é um só, unificado de acordo com o lote.

Teremos algumas promoções e sorteios que serão divulgados nos nossos canais, para que mais mulheres tenham acesso ao festival. Nos siga nas redes @festivaldaprimavera_teser no Instagram e no Facebook o nosso perfil é Teser Juntas para acompanhar as promoções e sorteios.

Sim! Você pode comprar o ingresso de presente e nos encaminhar por e-mail a solicitação de envio da confirmação da compra para a mulher presenteada. Neste caso, escreva para o endereço contato@teserjuntas.com.

Programação

Sim! As 28 oficinas serão transmitidas ao vivo, e gravadas para que as participantes possam assistir aos conteúdos no período de um mês após o término do festival.

Você poderá nos fazer perguntas pelo chat que estará aberto na plataforma do festival em cada uma das oficinas. As dúvidas serão respondidas pelas facilitadoras durante a transmissão ao vivo. Todas as oficinas terão espaço para interação.

Em algumas oficinas as facilitadoras sugerem que as participantes tenham material simples em mãos (como lápis de cor, papel, espelho) para algumas das atividades propostas. Você será informada.

Quem pode participar?

O Festival é direcionado para mulheres, mas se você é homem e tem interesse e respeito pelos temas do feminino, você pode participar.

Se você mora com outras mulheres em casa, assistam e celebrem juntas.

O Festival é interessante para todas as mulheres a partir dos 14 anos. Nós informamos que a oficina “Despertar da Sexualidade” vai ter conteúdo sexual por isso, assim como nos filmes, é recomendada para maiores de 18 anos, mas as demais oficinas são abertas para todas as idades.

Não. Todas as mulheres são bem-vindas, mulheres cis e mulheres trans, que se identifiquem ou queiram conhecer mais sobre os temas do feminino.

Lojinha

Todos os produtos vendidos na lojinha do Festival TeSer da Primavera serão postados na semana de 09 a 13 de novembro, para proteger as vendedoras frente ao contexto do Covid-19.

Sim, o pagseguro oferece a opção de parcelamento, sendo o número de parcelas permitido de acordo com a bandeira do seu cartão.